Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Work Experience USA: Gabriela trabalhou no Vail Resorts

Work Experience USA: Gabriela trabalhou no Vail Resorts

A Gabriela Loch participou do Work Experience USA e trabalhou no Vail Resorts. Veja como foi:

Passei três meses em Vail, no Colorado, no programa Work  Experience USA, trabalhando no Vail Resorts. Trabalhei na escola de ski como monitora (Counselor) de crianças entre 3 e 6 anos.

Desde o começo fomos muito bem recebidas, não só no trabalho, como em todos os lugares. Por ser uma cidade pequena, sentia um clima aconchegante, pois todo mundo era muito receptivo.

gabi3

A estação de Vail é a maior do país, e além de possuir um visual deslumbrante, atrai turistas do mundo inteiro e sedia grandes campeonatos de ski e snowboard.

Os campeonatos Ski Alpine Championship e Burton US Open ofereceram muitos shows gratuitos, o que me deu oportunidade não só de assistir aos campeonatos, mas também de ver o show de uma das bandas que mais gosto, Edward Sharpe and the Magnetic Zeros.

gabi5

Durante estes três meses fiz amizades que vou levar para a vida toda, conheci lugares maravilhosos e cresci muito não só profissionalmente, mas também pessoalmente.

Além disso, todos os dias no trabalho era diversão, trabalhar com crianças foi uma das melhores experiências da minha vida, me ajudou inclusive a decidir a área que quero atuar na minha futura profissão, Psicologia Infantil.

Não tenho dúvidas que essa viagem foi muito importante para o meu autoconhecimento.

gabi7

Aprendi muito durante esses três meses, conheci lugares incríveis, me apaixonei por snowboard e me sinto muito mais independente.

O único problema é que a vontade de viajar não passa!

gabi12

Vail é um lugar maravilhoso, fica a aproximadamente 2 horas de Aspen, tive a oportunidade de ir até lá e encontrar outros amigos que também estavam fazendo Work Experience USA para assistirmos aos X-Games.

gabi2

Confesso que antes de ir não imaginava que me apaixonaria tanto pelo Colorado, as belezas naturais, as pessoas e o estilo de vida me conquistaram.  Não vejo a hora de voltar!

Entre em contato com a Intercultural e saiba mais sobre o Work Experience USA.

RELACIONADOS
Já Fui! Já Fiz! Rodrigo conta sua experiência
Confira o depoimento de Rodrigo Vastella, que fez um intercâmbio no Canadá e saiu do inglês básico ao avançado em 6 meses.
eu-fui-ilsc-maria-clara
Curso de francês no Canadá: Maria Clara conta como foi
O intercâmbio é uma experiência inesquecível! Confira o depoimento da Maria Clara, que estudou francês em Montreal, no Canadá!
curso-vet-australia
Curso VET na Austrália: Maurício conta sua experiência
Já imaginou atravessar o oceano para fazer um intercâmbio e ainda obter uma certificação internacional? Maurício conta como foi fazer um VET na Austrália!
Carregando

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.