Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

WEUSA: Ana Luisa trabalhou em Liberty Mountain

WEUSA: Ana Luisa trabalhou em Liberty Mountain

A Ana Luisa fez o Work Experience USA pela Intercultural de Londrina e contou para a gente como foi trabalhar no Liberty Mountain Resort.

work-experience-usa

“Eu participei da Job Fair e fui contratada para trabalhar no Liberty Mountain Resort – PA. Eu viajei com uma amiga da faculdade, minha função era de Lift operator/attendant.

work-experience-usa

Quando chegamos em Liberty eles nos receberam com muito carinho e atenção. Tivemos uma manhã resolvendo algumas questões burocráticas. Fomos apresentados aos mais diversos diretores e supervisores. Ganhamos almoço e realizamos algumas dinâmicas. 

work-experience-usa

Eles sempre foram atenciosos e queridos, muitas vezes realizaram coisas por nós que nem estavam no contrato. Os colegas de trabalho eram legais. Como qualquer lugar tem suas exceções, mas a maioria eram pessoas queridas. Eles até nos levaram e esperaram para que a gente fizesse o Social Security.

work-experience-usa

 Moramos os três meses em um hotel que era bastante confortável. Dividia o quarto com uma pessoa. O quarto do hotel tinha duas camas de casal, banheiro, guarda-roupa, tv, micro-ondas, escrivaninha, frigobar, roupas de cama e coberta, secador, mesa e ferro de passar. Era um quarto completo e muito confortável.

Pagamos $105 por semana. Era um preço justo, uma vez que o hotel era muito bom. Ele foi oferecido pelo nosso empregador.

work-experience-usa

Moramos em uma cidade chamada Gettysburg. Apesar de ser uma cidade pequena, ela tinha tudo o que precisávamos. Tinha museus, pub’s, restaurantes, muitas lojas, Walmart, Burger King, Mc Donalds, KFC, Starbucks, farmácias, mercados e um outlet ótimo.

work-experience-usa

Linhas de ônibus eficiente e uber. É uma ótima cidade e bem localizada. Uma vez que, fica relativamente perto de outras cidades grandes e importantes dos EUA como: Nova York, Washington, Filadélfia, Baltimore e muitas outras.

work-experience-usa

A gente conseguia se manter com o que ganhávamos e ainda sobrava. Conseguimos trazer a quantia que desejávamos. O café da manhã era oferecido pelo hotel e as outras refeições nós mesmos providenciávamos.

work-experience-usa

A minha escala de trabalho era flexível e dependia muito do quanto eu queria trabalhar. Normalmente, trabalhávamos 7 horas por dia, com uma folga por semana. Mas se a gente quisesse trabalhar mais ou menos era possível. Tudo dependia da conversa com o supervisor. Não era oferecido hora extra, mas podíamos trabalhar no outro turno. O que dava 13 horas por dia. Cada turno era oferecido um “break” de meia hora pago.

work-experience-usa

O resort oferece ônibus para nos buscar e nos levar, não era cobrado nada por isso. O percurso demorava em média 25 minutos.

work-experience-usa

Nos nossos dias de folga a gente costumava esquiar no resort, passear na cidade, fazer compras, ir em algum barzinho diferente, assistir filme no hotel com os nossos amigos. Dependendo planejávamos uma viagem a uma cidade próxima. Conseguimos viajar no meio do intercâmbio e no final.

work-experience-usa

Aprendemos ski, conseguimos melhorar o inglês, principalmente a audição. Fizemos amigos dos Estados Unidos e Peru. Tentamos manter contato até hoje.

work-experience-usa

Super faria o programa novamente. Sem sobra de dúvidas foi uma das melhores experiências da minha vida. Muitos momentos ficarão comigo durante a minha vida toda.

work-experience-usa

Nunca vou me esquecer do nascer e do pôr-do-sol na montanha; dos dias de neve que cobria tudo; da sensação de descer a montanha esquiando e de cada nova trilha que conseguíamos fazer, das viagens e todos os lugares que conhecemos. Mas, sem sombra de dúvidas, nunca vou me esquecer de cada pessoa que conheci e que, mesmo longe, compartilhamos as mesmas lembranças.”

Quer saber mais sobre o programa? Entre em contato com a Intercultural mais próxima de você! E viva essa experiência maravilhosa!

RELACIONADOS
Happy mom, adopted daughter drawing together, lying on floor. Adoption, children's creative leisure
Como ser au pair? Conheça todos os requisitos
Se você deseja trabalhar no exterior por um longo período, descubra como ser au pair e embarque nessa aventura. Leia o artigo e entenda os requisitos.
USA, back view of woman in front of Stars And Stripes
Férias nos Estados Unidos: aprenda enquanto viaja
Imagine passar férias nos Estados Unidos e, além de se divertir, aprender inglês ou ganhar em dólar? Confira as possibilidades!
Já Fui! Já Fiz!
Já Fui! Já Fiz!
eu-fui-ilsc-maria-clara
Curso de francês no Canadá: Maria Clara conta como foi
O intercâmbio é uma experiência inesquecível! Confira o depoimento da Maria Clara, que estudou francês em Montreal, no Canadá!
cidades-mais-ricas-estados-unidos
Cidades mais ricas dos Estados Unidos: conheça o top 20
Este artigo foi feito para quem deseja viver um verdadeiro sonho americano. Confira as 20 cidades mais ricas dos Estados Unidos!
soft-skills
Soft Skills: saiba o que são e qual a sua importância
Confira tudo o que você precisa saber sobre as habilidades mais buscadas pelos recrutadores de empresas, as soft skills. Leia o artigo!
Carregando

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.