Work Experience USA: A Ana Luisa trabalhou em Liberty Mountain - Intercambio

Work Experience USA: A Ana Luisa trabalhou em Liberty MountainCursos no Exterior onde Estamos
CATÁLOGO DE PRODUTOS

Já Fui WEUSA

Maio

03

Work Experience USA: A Ana Luisa trabalhou em Liberty Mountain

A Ana Luisa fez o Work Experience USA pela Intercultural de Londrina e contou para a gente como foi trabalhar no Liberty Mountain Resort.

work-experience-usa

“Eu participei da Job Fair e fui contratada para trabalhar no Liberty Mountain Resort – PA. Eu viajei com uma amiga da faculdade, minha função era de Lift operator/attendant.

work-experience-usa

Quando chegamos em Liberty eles nos receberam com muito carinho e atenção. Tivemos uma manhã resolvendo algumas questões burocráticas. Fomos apresentados aos mais diversos diretores e supervisores. Ganhamos almoço e realizamos algumas dinâmicas. 

work-experience-usa

Eles sempre foram atenciosos e queridos, muitas vezes realizaram coisas por nós que nem estavam no contrato. Os colegas de trabalho eram legais. Como qualquer lugar tem suas exceções, mas a maioria eram pessoas queridas. Eles até nos levaram e esperaram para que a gente fizesse o Social Security.

work-experience-usa

 Moramos os três meses em um hotel que era bastante confortável. Dividia o quarto com uma pessoa. O quarto do hotel tinha duas camas de casal, banheiro, guarda-roupa, tv, micro-ondas, escrivaninha, frigobar, roupas de cama e coberta, secador, mesa e ferro de passar. Era um quarto completo e muito confortável.

work-experience-usa

 

Pagamos $105 por semana. Era um preço justo, uma vez que o hotel era muito bom. Ele foi oferecido pelo nosso empregador.

work-experience-usa

Moramos em uma cidade chamada Gettysburg. Apesar de ser uma cidade pequena, ela tinha tudo o que precisávamos. Tinha museus, pub’s, restaurantes, muitas lojas, Walmart, Burger King, Mc Donalds, KFC, Starbucks, farmácias, mercados e um outlet ótimo.

work-experience-usa

Linhas de ônibus eficiente e uber. É uma ótima cidade e bem localizada. Uma vez que, fica relativamente perto de outras cidades grandes e importantes dos EUA como: Nova York, Washington, Filadélfia, Baltimore e muitas outras.

work-experience-usa

A gente conseguia se manter com o que ganhávamos e ainda sobrava. Conseguimos trazer a quantia que desejávamos. O café da manhã era oferecido pelo hotel e as outras refeições nós mesmos providenciávamos.

work-experience-usa

A minha escala de trabalho era flexível e dependia muito do quanto eu queria trabalhar. Normalmente, trabalhávamos 7 horas por dia, com uma folga por semana. Mas se a gente quisesse trabalhar mais ou menos era possível. Tudo dependia da conversa com o supervisor. Não era oferecido hora extra, mas podíamos trabalhar no outro turno. O que dava 13 horas por dia. Cada turno era oferecido um “break” de meia hora pago.

work-experience-usa

O resort oferece ônibus para nos buscar e nos levar, não era cobrado nada por isso. O percurso demorava em média 25 minutos.

work-experience-usa

Nos nossos dias de folga a gente costumava esquiar no resort, passear na cidade, fazer compras, ir em algum barzinho diferente, assistir filme no hotel com os nossos amigos. Dependendo planejávamos uma viagem a uma cidade próxima. Conseguimos viajar no meio do intercâmbio e no final.

work-experience-usa

Aprendemos ski, conseguimos melhorar o inglês, principalmente a audição. Fizemos amigos dos Estados Unidos e Peru. Tentamos manter contato até hoje.

work-experience-usa

Super faria o programa novamente. Sem sobra de dúvidas foi uma das melhores experiências da minha vida. Muitos momentos ficarão comigo durante a minha vida toda.

work-experience-usa

Nunca vou me esquecer do nascer e do pôr-do-sol na montanha; dos dias de neve que cobria tudo; da sensação de descer a montanha esquiando e de cada nova trilha que conseguíamos fazer, das viagens e todos os lugares que conhecemos. Mas, sem sombra de dúvidas, nunca vou me esquecer de cada pessoa que conheci e que, mesmo longe, compartilhamos as mesmas lembranças.”

Quer saber mais sobre o programa? Entre em contato com a Intercultural mais próxima de você! E viva essa experiência maravilhosa!