Data Representação de um calendário 04/07/2017

Rodrigo trabalhou no Whitetail Resort e conta como foi!

Rodrigo trabalhou no Whitetail Resort e conta como foi!

Você já pensou em trabalhar nos Estados Unidos nas suas férias de verão? Rodrigo foi trabalhar no Whitetail Resort, uma estação de esqui localizada na Pennsylvania e conta como foi a sua experiência:

Trabalhar nos Estados Unidos é um sonho possível! Se você é estudante universitário, tem de 18 a 29 anos de idade, nível de inglês intermediário e vontade de trabalhar durante suas férias de verão (de dezembro a março, em média), o Work Experience USA é o programa certo pra você!

Você aproveita para ganhar experiência, que vai levar com você pela vida toda, aperfeiçoa o inglês, ganha uma graninha para ajudar nos custos do intercâmbio e se diverte muito!

work-experience-usa

Veja aqui o que conta Rodrigo de Lima Teixeira, de Jaraguá do Sul, que participou do Work Experience USA na temporada 2016/2017:

“Todos nós possuímos grandes expectativas quando pensamos em realizar um intercâmbio. Mas posso garantir que a partir do momento em que você inicia a sua viagem, você percebe que nada sairá como o pensado, será incrivelmente melhor. Os três meses que eu passei trabalhando em Whitetail com certeza foram um dos mais incríveis da minha vida.

Além de estar bem localizado, o resort fica próximo a Washington, Nova York, Filadélfia e Baltimore, por apenas $200 dólares.

Morávamos em uma casa com todas as necessidades básicas atendidas e ainda tínhamos transporte, haviam motoristas para nos levar para o banco, mercado e PASSEIOS, isso mesmo, eles ofereciam transporte para os passeios.

Com isso, tive a oportunidade de conhecer muitos lugares e vivenciar intensamente a cultura americana, assisti a um jogo da NBA, hóquei no gelo, fui ao parque de diversão da Hersheys, etc.

work-travel-banner

Porém, o intercâmbio não foi feito somente de viagens, eu trabalhei como ‘’lift operator’’ e embora não tivesse experiência nenhuma o trabalho acabou sendo muito legal e fácil.

Eu trabalhava diretamente com os americanos (preparem-se, vocês irão gastar muito o inglês de vocês) os chefes eram muito legais e flexíveis (se você precisa-se de alguma folga ou hora extra eles sempre davam um jeito de ajudar), ou seja, tínhamos um ambiente de trabalho ideal para nos divertirmos e praticarmos o inglês.

Além de todas essas vantagens, os funcionários do resort tinham descontos na alimentação e na loja, aluguel GRATUITO de equipamentos de esqui e snowboard.

Podíamos fazer aulas gratuitas, e todo o dinheiro que conseguíamos com trabalho podíamos torrar em todos os outlets e viagens possíveis.

Acredito que trabalhar em Whitetail superou todas as minhas expectativas, o trabalho, o lugar, as viagens e principalmente as amizades que fiz nesse lugar jamais serão esquecidas.”

E então? Curtiu? Este empregador contratará novamente nossos participantes inscritos no Work Experience USA para a temporada 2017/2018. Não perca a chance de ter uma experiência como a de Rodrigo!

job-fair

Quer saber como fazer para se inscrever? Clique AQUI.


estudar-canada-banner