Work Experience USA: Caio trabalhou duas temporadas em Snowshoe - Intercultural
Data Representação de um calendário 16/05/2018

Work Experience USA: Caio trabalhou duas temporadas em Snowshoe

Caio trabalhou duas temporadas em Snowshoe

O Caio participou do Work Experience USA pela Intercultural de Londrina e conseguiu uma oportunidade no Snowshoe Mountain pela Job Fair. Na primeira temporada ele trabalhou como Lift Attendant e na segunda como Cashier. Neste ano ele embarcará novamente para o programa e contou para a gente como foi trabalhar lá.

Ele contou para a gente como foi trabalhar lá:

“Eu fui para Snowshoe pela Job Fair, participei com amigos. Na primeira vez, eu fui trabalhar como Lift Attendant e na segunda como Cashier.

job-fair

A recepção do empregador foi muito boa e os colegas também eram muito legais. Nós morávamos num hotel que foi oferecido pelo empregador e era muito barato, dividia o quarto com outro colega.

work-experience-usa

Com o que eu ganhava consegui me manter lá, geralmente eu cozinhava e levava comida para o trabalho. Minha escala de trabalho era bem flexível, de 8 a 9h diárias.

work-experience-usa

Ia para o trabalho com o ônibus do resort, então não gastava com o deslocamento, levava em média uns 30 minutos para chegar lá.

work-experience-usa

Nos finais de semana e em meu tempo livre aproveitava para skiar e organizar a moradia.

work-experience-usa

Viajei na primeira vez para Las vegas e NYC, já na segunda fui pra NYC e Atlantic city.

work-experience-usa

Consegui aprender a skiar e com snowboard, melhorei o idioma e fiz amigos de diversos países como Argentina, Chile, Peru, Africa do Sul e EUA.

work-experience-usa

Consegui juntar dinheiro e estou indo para a terceira vez participar do programa. Pude perceber que em minhas entrevistar no Brasil a experiência internacional fez diferença, eles sempre comentam.

work-experience-usa

O que eu vou lembrar sempre são as amizades, skiar e as viagens de depois da season.”

Quer saber mais sobre o programa? Entre em contato com a Intercultural mais próxima de você! E viva essa experiência maravilhosa!