Data Representação de um calendário 18/07/2019

Curso de Idiomas no Exterior: Como são as aulas na EC English

Se você tem interesse em fazer um curso de idiomas no exterior certamente é porque busca por aulas diferenciadas e com professores nativos no idioma para ter maior evolução no aprendizado. Confira como são as aulas na Ec English!

Na EC English, as aulas são ministradas no idioma escolhido e com professores nativos, proporcionando um ambiente de maior imersão e interação com a cultura local. Além disso, a rede atrai alunos do mundo todo e você estará em contato diário com outras nacionalidades, permitindo que você desenvolva o listening para as mais variadas formas de acentuação, que mudam de acordo com cada região. E ainda, terá a oportunidade de aprender também sobre a cultura e um pouco do idioma falado por cada colega.

Conheça um pouco mais sobre as aulas:

  • Salas de aula com quadro interativo

A lousa virtual torna as aulas mais dinâmicas e ágeis, a conexão com a internet permite o acesso rápido a informações complementares e assuntos em tempo real, deixando a aula mais interessante e participativa. A interatividade da tela permite que os conteúdos sejam destacados e desenhados, o que prende a atenção do aluno.

ec-english
  • Aulas ministradas no idioma escolhido

Você terá maior imersão no idioma com as aulas ministradas no idioma escolhido e com professores nativos da língua. As aulas são desenvolvidas com atividades que exercitam a conversação, a escrita, a compreensão do idioma e a leitura.

Como há grande diversidade cultural na escola é difícil encontrar pessoas com a mesma nacionalidade em sua sala de aula, mas caso aconteça, os professores organizam de forma que diferentes nacionalidades possam interagir entre si, assim você tem um incentivo maior para desenvolver o idioma escolhido.

work-travel-banner
curso-de-idiomas
  • Direcionadas ao seu objetivo

Na EC você tem diversas opções de cursos para atender a cada objetivo, tem o idioma geral, o acadêmico, o voltado a carreiras, o preparatório para exames de proficiência como o TOEFL e o IELTS, e tem também os cursos para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a cidade e a cultura local.

  • Professores criativos e aulas divertidas

Algo que chamou a atenção foi a paixão dos professores pelo ensino, cada aula era diferente o que tornava o aprendizado mais divertido. Tivemos aulas na cafeteria, em um tour pela cidade, na exposição sobre mágicas, alguns games e Quiz entre os alunos. Todo dia era uma surpresa, isso dava ainda mais vontade de ir para a aula e descobrir qual seria a novidade do dia.

estudar-na-ec-english
  • Aprender com os colegas de classe

Por fim, mas não menos importante, os colegas de classe! Estar em contato com pessoas de culturas tão diferentes da sua é incrível. Tive aulas com chineses, japoneses, turcos, coreanos e como aprendi com cada um deles! Cada cultura tem tanto para nos ensinar, e nesse contato direto saímos do que lemos a vida inteira nas notícias e nos livros, e temos a oportunidade de conhecer a fundo o que realmente cada cultura traz da sua história e o que é a realidade deles.

estudar-no-exterior

Fazer um curso de idiomas no exterior é uma verdadeira imersão e o que você sente ao voltar para casa é “por que eu não fiz isso antes?”. Então não perca mais tempo, essa experiência te fará enxergar o mundo e você com outros olhos.

Saiba mais sobre os destinos disponíveis e veja como você pode fazer para embarcar nesse mundo!

estudar-canada-banner