Data Representação de um calendário 16/03/2021

Destinos para lua de mel: 10 opções incríveis na Europa

Dez destinos para lua de mel que vão fazer o seu coração bater mais forte! Os destinos românticos na Europa são perfeitos para viagens de lua de mel.

Depois do “sim” no altar, é hora de partir para aquela super viagem com o amor da sua vida! Veja, em seguida, os 10 melhores e mais populares destinos para lua de mel no charmoso continente europeu.

Além de muita tradição, história e diversidade cultural, a Europa oferece destinos para lua de mel que são perfeitos para uma viagem de comemoração a dois. 

Nesse sentido, os destinos para lua de mel são aqueles que possuem paisagens naturais belíssimas, atrações imperdíveis, excelente gastronomia, infraestrutura de hospedagem aconchegante, transportes e segurança.

work-travel-banner

Então vamos lá, listamos, a seguir, 10 super destinos românticos para você curtir, em casal, os melhores momentos da sua vida! Com isso, saiba que a Intercultural possui condições incríveis nos programas de intercâmbio para estudar em muitos deles.

Melhores destinos para lua de mel

  1. Veneza, Itália – além de passear a pé pela charmosa cidade, uma atração imperdível e muito romântica é navegar pelos inúmeros canais, a bordo das famosas gôndolas e ao som de um autêntico barítono italiano. Explode corações de tanta emoção!
  2. Florença, Itália – a pequena cidade abriga incontáveis monumentos artísticos e obras de arte pelas ruas e em galerias e museus. Caminhar pelas suas vielas estreitas e se deliciar com o maravilhoso sorvete italiano derrete o coração de qualquer um!
  3. Hvar, Croácia – cercada pelo mar azul cristalino, a ilha oferece paisagens bucólicas de tirar o fôlego, história, praias, muita badalação e diversão! Vale a pena conhecer as vinícolas, as plantações de lavanda e fazer um delicioso passeio de barco a dois!
  4. Marsaxlokk, Malta – a República de Malta dispõe de atrações históricas e paisagens naturais incríveis, como a piscina natural de São Pedro, banhada pelo mar Mediterrâneo, com águas mornas e azuis. Perfeita para desfrutar em casal!

Romantismo nas capitais européias

  1. Roma, Itália – a capital italiana é como um museu a céu aberto. Em cada esquina, há um monumento belíssimo e bem conservado. Igualmente, com gastronomia ímpar, a cidade tem locais tradicionalíssimos para visitar em lua de mel, como a Fontana di Trevi.
  2. Paris, França – a “cidade luz” é praticamente um ícone do romantismo! Com diversas atrações culturais para visitar, renomada gastronomia e muitos lugares charmosos para ir a dois. Como, por exemplo, o colorido Jardim de Tuileries, no coração da cidade!
  3. Viena, Áustria – a elegante capital é linda, decorada com diversos edifícios, jardins e monumentos barrocos históricos. E nada mais romântico do que assistir um concerto de música clássica em uma das diversas casas de ópera da cidade. Um luxo!
  4. Londres, Inglaterra – conheça os castelos de reis, rainhas, príncipes e princesas! Desfrute de um bucólico passeio a dois no Hyde Park! Vale a pena conhecer o castelo de Windsor, cerca de 1 hora de trem da capital inglesa. 
  5. Amsterdã, Holanda – noutra cidade européia cheia de canais, vale a pena fazer um passeio de barco, além de passear a dois, a pé ou de bicicleta, por entre as ruas estreitas, mercados e parques. Por fim, não deixe de ver o Mercado flutuante de Flores!
  6. Budapeste, Hungria – uma vez conhecida como a “Paris do Oriente”, Budapeste é uma das mais bonitas e românticas cidades da Europa, com incríveis cenários capazes de tornar a lua de mel num verdadeiro romance de cinema! 

Então, que tal aproveitar a viagem de lua de mel num dos melhores destinos para casais e dar uma “bombada” no idioma? Inovador, né?! É possível!

Por fim, nós temos programas de intercâmbio para casais que podem ser realizados durante a sua viagem a dois. Converse com a gente e conheça as opções e as condições para estudar nos melhores destinos para lua de mel do mundo! C´est l´amour!

estudar-canada-banner