Data Representação de um calendário 01/03/2021

Veja 10 lugares românticos para viajar pelo mundo.

Conheça 10 lugares românticos no mundo para viajar em casal. Fiji, Grécia e Itália estão entre os destinos mais românticos para viajar.

Conheça alguns dos mais famosos e procurados lugares românticos para viajar pelo mundo e aproveite para convidar aquela pessoa especial para te acompanhar nesta viagem incrível! 

Em todos os países e continentes, há lugares românticos para viajar e curtir a dois. Por isso, vamos listar, neste artigo, 10 destinos românticos populares, preferidos por casais de todo o mundo, para aproveitar a dois.

A princípio, os lugares românticos para viajar são aqueles que proporcionam uma experiência adequada para viagens em casais. Inclusive, há incríveis programas de intercâmbio especialmente elaborados para casais estudarem juntos!

Destinos românticos 

Nesse sentido, destinos românticos oferecem boa hospedagem e gastronomia, locais bucólicos e charmosos para visitar, sobretudo à noite, além de tranquilidade suficiente para você usufruir cada momento com total atenção para o seu par.

De uma forma geral, os viajantes que buscam lugares românticos para viajar desejam aproveitar ao máximo, a companhia um do outro. E preferem ficar sozinhos (juntos) do que em companhia de muita gente. 

work-travel-banner

Assim, para algumas pessoas, os destinos com montanhas, neve e clima mais frio, podem ser muito românticos! Pois, no frio, quanto mais colado um no outro, melhor!!! 

Outras preferem curtir a companhia da pessoa amada em um clima mais quente, próximo ao mar e com muito sol!

Dessa forma, vejamos então, a relação de lugares mais românticos do mundo para viajar e curtir acompanhado (somente) da pessoa mais querida!

10 Lugares românticos para viajar mais famosos

  1. Paris – França: a cidade luz dispõe de inúmeras atrações super românticas, como a torre Eiffel, a ponte dos cadeados e a Catedral de Notre Dame.
  1. Vale do Loire – França: é uma região francesa famosíssima pela sua natureza e gastronomia, sobretudo, excelentes vinhos para saborear a dois!
  1. Veneza – Itália: o famoso passeio de gôndola e a Ponte dos Suspiros atraem milhares de casais apaixonados para esta pitoresca cidade “aquática”.
  1. Roma – Itália: a capital italiana é cheia de lugares “secretos” para os casais, como a Fontana de Trevi, a escadaria de Trinità dei Monti, a Ponte Milvio, dentre outros. 
  1. Toscana – Itália: a paisagem bucólica com vinhedos, campos floridos e capelas encantam os visitantes que ainda podem saborear a deliciosa gastronomia local.
  1. Santorini – Grécia: as construções nas cores azul e branca enfeitam algumas das encostas da ilha, criando um incrível cenário, propício para passeios pela cidade.
  1. Taj Mahal – Índia: construído para ser o mausoléu de uma esposa amada, é um dos lugares mais românticos e representativos do que o homem pode fazer por amor!
  1. Fiji: é um dos destinos mais procurados por casais em lua de mel, que desfrutam de águas quentes e cristalinas, dias ensolarados e uma noite pra lá de estrelada!
  1. Bora Bora: outra ilha que é um destino do momento para viagens de lua de mel, similar a Fiji, porém com serviços mais caros e requintados.
  1. Capadócia – Turquia: visitas ao Vale do Luar, ver o pôr do sol das montanhas de Goreme e sobrevoar a região em balões de ar, conferem um ambiente super romântico!

Então, gostou de conhecer 10 opções de destinos românticos no mundo, para viajar em casal? Você já conhece algum deles? 

Conheça mais sobre estes e outros lugares românticos para viajar que, inclusive, são ótimos destinos para estudar idiomas, acompanhado do amor da sua vida! Entre em contato com o especialista da Intercultural para mais detalhes!

estudar-canada-banner