Data Representação de um calendário 24/08/2021

Diários de Intercâmbio: Conheça o novo filme do Netflix

Para quem adora uma boa comédia e filmes de viagem, Diários de Intercâmbio já está disponível no Netflix para diversão da família toda.

Filmes que falam sobre viagens ou sobre conhecer novas culturas são sempre uma delícia. E é claro que quando a Netflix anunciou o filme Diários de Intercâmbio, nós já ficamos ansiosos para assistir. 

Diários de Intercâmbio conta a história da jovem Bárbara (interpretada por Larissa Manoela), que sonha em viajar pelo mundo, mas nunca teve de fato a oportunidade. Até que ela se apaixona por um comissário estrangeiro e vê no programa de Au Pair a chance de morar no exterior e realizar seu sonho.

E, assim como a gente, a Bárbara sabia que viajar com quem a gente ama é sempre melhor e, em Diários de Intercâmbio, ela leva a melhor amiga pra viver a experiência de conhecer outro país junto com ela. Mas nem tudo sai exatamente como ela imaginava.

“Diários de Intercâmbio” e a experiência transformadora

Estar em um novo país, vivendo uma nova cultura e fazendo tudo em um idioma que não é o seu nunca é uma tarefa fácil, apesar de muito empolgante. 

E a protagonista Bárbara vive tudo isso na pele quando decide viajar para o exterior para realizar seu sonho de conhecer outro país, mas também para ficar mais perto de Brad, por quem ela se apaixonou. 

Durante sua viagem, a personagem da Larissa Manoela enfrenta algumas complicações que poderiam ser evitadas se ela tivesse se planejado um pouco melhor. 

Mas, mesmo que nem tudo tenha saído como ela esperava, Bárbara teve a oportunidade de crescer profissionalmente e de conhecer pessoas que mudaram sua vida e ainda teve a chance de criar laços com a família que a hospedou durante o Au Pair. 

work-travel-banner

O que é o programa de Au Pair? 

O programa de intercâmbio feito pela protagonista no filme é um dos mais tradicionais que existem, porque além de poder estudar inglês no exterior em um dos melhores sistemas de ensino, você convive com nativos e é remunerada por ajudar em tarefas cotidianas como a limpeza e os cuidados com o(s) filho(s) do casal. 

Sem dúvidas, um dos melhores intercâmbios de trabalho dos Estados Unidos para brasileiros. 

E não é só a comunicação com os pais que ajuda a melhorar o inglês. Crianças são, por natureza, extremamente comunicativas e, assim como você, elas estão aprendendo. É um crescimento constante que vocês farão lado a lado. 

Mas é claro que, para aderir ao programa, é preciso cumprir algumas exigências.

  • Ser do sexo feminino;
  • Ter entre 18 e 30 anos (dependendo do país, o limite é de 26 anos);
  • Ensino Médio Completo;
  • Carteira de habilitação (e não vamos esquecer da Permissão Internacional para Dirigir);
  • Nível Intermediário do idioma do país. 

E por último, mas não menos importante, você precisa ter um jeitinho com crianças e experiência prévia. Afinal, é com elas que você passará a maior parte do seu tempo. 

Invista no seu futuro com a Intercultural

Somos especialistas em intercâmbio de trabalho para os Estados Unidos e estaremos do seu lado do início ao fim da sua viagem para garantir a melhor experiência possível. 

Se você assistiu o filme do Netflix Diários de Intercâmbio e ficou com aquela vontade de conhecer outros países, fale com um de nossos consultores e saiba como planejar a melhor viagem da sua vida. 

estudar-canada-banner