Data Representação de um calendário 02/11/2015

Estude inglês e trabalhe como voluntário na África do Sul

Estude inglês e trabalhe como voluntário na África do Sul

“Potência econômica emergente e paisagens que vão de belas praias a imponentes cadeias de montanhas, a África do Sul é um destino completo para quem deseja realizar o sonho do intercâmbio. O país possui ótimo clima, com estações do ano simultâneas as do Brasil e temperaturas agradáveis; baixo custo de vida (1BRL = 4.45ZAR) e para os brasileiros que forem permanecer por até 3 meses,não há necessidade de visto.
Uma ótima opção para quem deseja tornar a experiência na África do Sul única, é aliar o curso de inglês a um trabalho voluntário. As vantagens desse programa são inúmeras: conhecimento a fundo de uma nova cultura através do contato direto com nativos; prática do inglês com maior frequência; possibilidade de ajudar de forma ativa a comunidade local e muitas vezes, um novo olhar sobre a vida como um todo.
E ser voluntário faz a diferença? A resposta é dada com o mais categórico SIM! Os trabalhos realizados são essenciais para o sucesso de projetos humanitários, sociais e com animais. Além disso, os fundos pagos pelos voluntários ajudam a financiar e dar continuidade ao trabalho das organizações.
Os programas costumam durar de 2 a 6 semanas e possuem disponibilidade durante todo o ano. Os viajantes podem morar perto ou no próprio local de trabalho e terão dias de folga para socializar com outros voluntários internacionais e participar de excursões.
Escolas como a Good Hope, por exemplo, oferecem opções para atuação não somente na Cidade do Cabo, mas também em outros locais como Namíbia, Port Elizabeth e Jeffreys Bay. As áreas de atuação são extensas, com programas para levar qualidade de vida aos idosos em asilos; assistência a crianças com dificuldade de aprendizado em escolas; cuidados também com crianças em abrigos que foram negligenciadas, abandonas, abusadas sexualmente ou órfãs; apoio aos hospitais infantis; proteção, resgate e reabilitação de animais domésticos e silvestres, como cães, tigres, elefantes e até tubarões!
A Intercultural é o seu portal para estudar no exterior.  O mundo te espera! Acesse: https://www.maisintercambio.com.br/

work-travel-banner
estudar-canada-banner