Data Representação de um calendário 29/04/2021

Inglês do zero ao avançado – Aposte nessas dicas!

Em casa, no carro, em um intercâmbio. Confira como sair do inglês do zero rumo a tão sonhada fluência com nossas dicas. Comece hoje mesmo.

Seu sonho é sair do inglês do zero e atingir a fluência? Imagina só, conversar naturalmente com um americano, ou fazer aquela apresentação para os acionistas da sua empresa, sem gaguejar?

Mas calma, um passo de cada vez. Antes disso, é preciso sair do inglês do zero. Então, que tal apostar nas dicas abaixo? 

Seja em casa, no carro, em escola ou, idealmente, morando no exterior através de um intercâmbio. Há muitas formas de sair do inglês do zero rumo à fluência. Let ‘s get started!

Inglês do zero sem sair de casa

  • Inglês com música
  • Inglês com podcast
  • Inglês com aplicativos de celular
  • Inglês com Netflix

Em primeiro lugar, aprender inglês com música é aprender inglês se divertindo. Então, basta procurar pela música no google e a tradução para o inglês. Daí, é só decorar a letra e a tradução correspondente.

Outra forma é aprender inglês com podcasts. Nós temos duas dicas de podcasts interessantes: Inglês do zero e English Experts podcast. Ambos são apresentados por professores brasileiros, ou seja, ideal para você que está começando no idioma. 

É claro que com o tempo o ideal é abandonar a tradução. Nesse sentido, nossa dica de Podcast completamente em inglês são: Plain English e Global News. Com este último, você fica por dentro do idioma enquanto se atualiza das notícias do mundo.

É claro que a tecnologia está a nosso favor. Então, use e abuse de aplicativos para aprender inglês como o Duolingo e o Babbel. O Netflix também pode ser um aliado. Desafie-se mudando a legenda para o inglês!

Agora, você irá perceber com o passar do tempo, que só as dicas acima ainda não parecem o suficiente. Isso porque a maior dificuldade dos alunos são a gramática e a conversação. Habilidades que podem ser adquiridas facilmente através de uma experiência no exterior. Como? Veja a seguir.

work-travel-banner

Inglês do zero ao avançado com um Intercâmbio

Como você pode imaginar, o inglês do zero ao avançado acontece depois de muita prática. E que forma melhor de acelerar este processo, senão através de um intercâmbio?

Se esta ideia te brilha os olhos, você está no lugar certo! A Intercultural já atendeu mais de 80 mil viajantes ao longo de seus mais de 25 anos de existência.

A Intercultural oferece os mais variados tipos de programas, tais como: curso de línguas, high school, programas de trabalho, de estágio, au pair, cursos universitários, além de programas de férias, passagens aéreas, pacotes turísticos e outros serviços.

Destinos para aprender inglês por um intercâmbio

Faça um curso de inglês nos seguintes destinos:

  • África do Sul
  • Austrália
  • Canadá
  • Emirados Árabes Unidos
  • Estados Unidos
  • Irlanda
  • Malta
  • Nova Zelândia

E isso tudo sem dor de cabeça. Porque, na Intercultural, oferecemos um pacote completo, com assessoria para vistos, seguro saúde internacional, passagens aéreas e acomodação.

Além de investir no seu futuro, o intercâmbio também possibilita um crescimento pessoal muito grande, quando você conhece uma nova cultura e divide experiências com colegas de sala de aula do mundo todo. Já pensou, que máximo?

Para ter acesso às melhores escolas do exterior e o melhor atendimento no Brasil

Então, para sair do inglês do zero ao avançado, entre em contato agora mesmo com a Intercultural.

estudar-canada-banner