Data Representação de um calendário 17/04/2018

Amanda foi sozinha para Vancouver e contou como foi

Amanda foi sozinha para Vancouver e contou como foi

A escolha do destino ideal para realizar um intercâmbio envolve diversos fatores, alguns decidem pela língua, outros pelas características similares ao local de origem, e no caso da Amanda a segurança foi um dos fatores decisivos.

Como ela iria realizar o intercâmbio sozinha, escolheu Vancouver como o destino para realizar um curso de idiomas na EC English. Durante todo o processo ela contou com o auxílio e as orientações da Intercultural, e contou para a gente como foi!

“Viajar sozinha era uma certificação de superação pessoal, por isso a escolha do destino deveria ser um local atrativo, seguro e acolhedor.

ec-vancouver

Vancouver é uma cidade maravilhosa em muitos sentidos, o transporte público realmente funciona e é pontual; é segura; possui atrativos para todos os tipos de gostos;

ec-vancouver

work-travel-banner

Os pontos turísticos são super conhecidos e também têm aqueles lugares que você vai se encantar e só vai descobrir quando se perder por lá.

ec-vancouver

Ter a possibilidade de estudar em uma escola boa e bem localizada, além de conhecer e fazer amizade com pessoas de todos os lugares do mundo é incrível.

ec-vancouver

Além de realizar o sonho de ver com meus próprios olhos os locais que desejava conhecer há anos.
É indescritível.”

ec-vancouver

Curtiu? Você também pode estudar idiomas no exterior, conheça nossos destinos! Saiba mais.

estudar-canada-banner