Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Vancouver
DESTINOS

Intercâmbio em Vancouver

Que tal fazer um intercâmbio em Vancouver, uma das cidades mais multiculturais e com melhor qualidade de vida do mundo?

Não faltam motivos para fazer um intercâmbio em Vancouver. Por lá, além de aprender inglês, você poderá conhecer pessoas do mundo inteiro, entrar em contato com a natureza e desfrutar de toda a modernidade que uma metrópole canadense tem a oferecer.

Seja para um curso de poucas semanas ou por um ano inteiro, fazer um intercâmbio em Vancouver é uma das melhores formas de conhecer o mundo, aprender e se divertir muito! Saiba como a Intercultural pode te levar para este destino tão amado!

Qual programa de intercâmbio fazer em Vancouver?

Assim como em qualquer outra cidade canadense, existem diversas opções de intercâmbio em Vancouver. Os mais comuns são os cursos de idiomas, mas é possível até mesmo fazer uma especialização em uma das renomadas faculdades da cidade.

Alguns programas que a Intercultural oferece são:

O que fazer em Vancouver?

A lista de motivos para fazer intercâmbio em Vancouver certamente passa pelo grande número de atrações que a cidade reserva.

Existem opções para os aventureiros de plantão, para quem ama atividades ao ar livre, para os apaixonados por arte, para quem gosta de mergulhar na cultura local, para quem ama fazer comprinhas… Resumindo: Vancouver é a cidade ideal para todo mundo!

Alguns pontos turísticos que você não pode deixar de visitar são:

  • Stanley Park, um dos maiores parques urbanos do mundo;
  • Gastown, a região mais antiga e cheia de charme de Vancouver;
  • Capilano Suspension Bridge, uma enorme ponte suspensa entre árvores;
  • Vancouver Lookout, uma torre super alta que dá vista panorâmica da cidade;
  • Kitsilano Beach e English Bay, as praias mais famosas;
  • Vancouver Art Gallery, com milhares de peças em exposição;
  • Grouse Mountain, cartão postal da cidade;
  • Montanhas de Whistler, ideias para esquiar;
  • Robson Street, CF Pacific Centre e Granville Island, para quem ama fazer compras.
cidade de Vancouver

Como trabalhar em Vancouver?

Sim, é super possível estudar e trabalhar em Vancouver!

Como dissemos no tópico anterior, os alunos de cursos de nível superior podem obter a autorização para trabalhar no Canadá. Portanto, se você estiver matriculado em um college ou universidade, é elegível para entrar para o mercado de trabalho canadense.

O curso deve ter duração mínima de 25 semanas e carga horária de 20 horas semanais. Além disso, as vagas mais comuns são nas áreas de hotelaria, atendimento ao público e serviços.

Esta é uma excelente oportunidade de obter uma experiência internacional de trabalho, aprimorar o seu inglês e mergulhar ainda mais na cultura local.

estudar em Vancouver

A Intercultural te leva para um intercâmbio em Vancouver!

É difícil não se apaixonar por Toronto! A cidade mais multicultural do mundo conta com uma super estrutura e com uma população acolhedora e diversa.

Por isso, se você pretende estudar inglês no Canadá, não deixe de considerar Toronto em sua lista de desejos!

A cidade é um excelente ponto de partida para conhecer outros destinos canadenses e tem atrações para todos os gostos. Uma coisa é certa: tem sempre algo novo para fazer por lá!

O mundo quer conhecer você e a Intercultural te mostra o caminho! Com mais de 26 anos no mercado, somos especialistas no assunto e estamos preparados para te ajudar a planejar o seu intercâmbio em Toronto!

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

visitar Vancouver

Faça seu orçamento

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.