Data Representação de um calendário 04/05/2021

Temperatura em Vancouver: como é o clima durante o ano?

Se você vai viajar pra lá, precisa saber qual a temperatura em Vancouver. Descubra agora como é o clima nessa linda cidade em todos os meses do ano!

Vai viajar ou fazer intercâmbio nessa cidade incrível do Canadá? Então, você precisa descobrir como é a temperatura em Vancouver.

Por isso, hoje vamos falar sobre o clima e temperatura em Vancouver em todas as estações do ano. Para você ir preparado para visitar ou fazer o seu curso, faça chuva ou faça sol.

A temperatura em Vancouver é bem diferente do Brasil. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, raramente alcança temperaturas negativas. Então, confira as dicas abaixo para ajudar a organizar sua mala de viagem. 

Temperatura em Vancouver

  • Inverno em Vancouver
  • Primavera em Vancouver
  • Verão em Vancouver
  • Outono em Vancouver

Inverno em Vancouver

O mês mais frio em Vancouver é janeiro, quando as temperaturas variam entre os 0ºC e 8ºC. As chances de chover são mais altas e neva um pouco nesse período. 

No Inverno, Vancouver está entre as cidades mais quentes do país. O tempo em Vancouver mais frio se estende por dezembro, janeiro e fevereiro. 

Primavera em Vancouver

A primavera em Vancouver é uma das épocas mais lindas para visitar o destino. A cidade é muito arborizada, garantindo um cenário vibrante. Nesse sentido, recomendamos que você visite os jardins floridos dos parques de Vancouver — garantia de boas fotos!

Nessa época, as temperaturas diurnas ficam entre 11 e 17ºC. Já as temperaturas noturnas, entre 5 e 10ºC. Ela ocorre entre os meses de março, abril, maio e começo de junho. 

work-travel-banner

Verão em Vancouver

No verão de Vancouver, os termômetros quase nunca passam dos 22ºC. O verão dura de junho até o início de setembro. 

Mesmo não tendo calor intenso, o clima em Vancouver é um dos melhores para fazer passeios ao ar livre nos dias ensolarados.

A dica é: visitar os lindos parques, fazer piqueniques ou andar pelos bairros charmosos da cidade. Além disso, você não pode deixar de conhecer as praias, que são belíssimas. 

Outono em Vancouver

O outono em Vancouver é um charme! Isso porque o verde ganha um aspecto alaranjado /avermelhado que encanta bastante.

As temperaturas têm uma máxima de 15ºC com mínima de 10ºC à noite, podendo cair à medida que o fim do ano se aproxima.

O outono na cidade acontece durante os meses de setembro, outubro e novembro e é como se fosse um inverno para nós, brasileiros.

Nessa época chove um pouco, mas os cenários e a paisagem das folhas caindo são fantásticas e chamam a atenção dos turistas. 

Agora que você já sabe como é a temperatura em Vancouver, prepare as malas e partiu viajar! Entre em contato com os nossos especialistas agora mesmo para mais informações. 

estudar-canada-banner