Data Representação de um calendário 03/11/2021

Onde fica Auckland: melhores destinos da Nova Zelândia

Que tal conhecer mais sobre onde fica Auckland e as principais vantagens para estudar inglês na Nova Zelândia e fugir do convencional? Confira!

Conhecida por ser a maior cidade da Nova Zelândia, Auckland fica em uma área popularmente chamada de “porta de entrada” do país da Oceania

Mas que tal descobrir mais sobre onde fica Auckland e as principais características e vantagens da região que é o paraíso para turistas e amantes de esportes radicais? 

Preparamos nesse post tudo o que você precisa saber sobre onde fica Auckland e as principais vantagens para o seu intercâmbio na Nova Zelândia. 

Onde fica Auckland: a maior cidade da Nova Zelândia

Auckland fica localizada em North Island, uma das 2 ilhas que formam a Nova Zelândia e é uma cidade realmente surpreendente.

E mesmo para quem não tem a cidade como destino principal, ela é quase uma parada obrigatória para quem quer fazer intercâmbio na Nova Zelândia, um dos países mais seguros do mundo.  

Ela é a porta de entrada do país e é considerada uma das melhores cidades para se viver, principalmente se você é fã de um clima tropical. 

No mapa abaixo, você pode acompanhar um pouco mais sobre a localização de Auckland. 

Com cerca de 1,6 milhão de habitantes, Auckland é considerada uma das maiores e mais importantes cidades da Nova Zelândia. 

A cidade, além de atrair muitos imigrantes interessados em estudar e trabalhar legalmente no exterior, também atrai muitos turistas que querem desfrutar de sua história e belezas naturais. 

Para quem adora explorar novas culturas e novos lugares, Auckland é o destino perfeito que une esportes, ótimos índices de desenvolvimento a uma vida noturna agitada e um estilo de vida sem pressa. 

work-travel-banner

Por ser uma cidade litorânea e portuária, muitas das atividades da população local envolvem a vida marítima, incluindo as principais atrações. 

Auckland e os esportes radicais

Muita gente não sabe, mas a Nova Zelândia é considerada a capital dos esportes radicais e o paraíso para os aventureiros e exploradores. 

Suas paisagens naturais, além de tirar o fôlego daqueles que a conhecem, são muito procuradas pelos amantes de aventura. 

Eles podem fazer parte do seu dia a dia e complementar a sua experiência durante seu intercâmbio na Nova Zelândia. 

E a lista de esportes é imensa. Alguns dos esportes e das atrações para quem adora emoção que podemos citar são: 

  • Surfe. 
  • Canoagem.
  • Praticar rapel.
  • Explorar cavernas antigas.
  • Passeios de helicóptero.
  • Visitar vulcões em inatividade.
  • Mergulhar no Golfo Hauraki.

Vantagens de estudar inglês em Auckland

Auckland é ótima para quem quer investir em um curso de idiomas e garantir uma experiência internacional inesquecível. 

Apesar de ser um pouco diferente do inglês que estamos acostumados, aprender o inglês neozelandês e viver um intercâmbio em uma das principais cidades do país, com certeza, é um diferencial de peso. 

Confira abaixo algumas vantagens 

  1. É um destino econômico. 
  2. O clima é parecido com o do Brasil. 
  3. É o centro econômico e financeiro do país.
  4. Há a possibilidade de estudar e trabalhar no país.
  5. Muitas praias para quem quer aproveitar. 
  6. Além da cultura da Nova Zelândia contemporânea, a cultura maori dos povos nativos ainda é muito presente na cidade. 
  7. É uma cidade muito descolada, com muitas opções de entretenimento. 

Seu intercâmbio na Nova Zelândia espera por você

Agora que você já conhece onde fica Auckland e o que de melhor há para fazer na cidade e aproveitar seu intercâmbio, vem com a gente.
Entre em contato com um de nossos consultores e decole com a gente.

estudar-canada-banner