Data Representação de um calendário 15/02/2022

Pontos turísticos da Austrália: 6 lugares para visitar

Os pontos turísticos da Austrália são incríveis e oferecem uma oportunidade única de contato com a natureza. Conheça 6 desses lugares!

Sem dúvida alguma, todos os pontos turísticos da Austrália são de tirar o fôlego. Conhecido por suas belezas naturais, o país reserva atrações para todos os gostos, dos mais aventureiros até os mais urbanos.

Portanto, se você pretende fazer um intercâmbio na terra dos cangurus, que tal conhecer os principais pontos turísticos da Austrália? Assim, você monta o roteiro perfeito para as viagens durante as folgas dos estudos.

Então, continue a leitura e entenda porque os pontos turísticos da Austrália são incríveis e merecem ser visitados!

6 pontos turísticos da Austrália que você não pode perder

Existem inúmeros lugares para visitar na Austrália – e todos eles são de cair o queixo com tanta beleza!

Neste artigo, vamos falar sobre 6 desses destinos turísticos que merecem estar em sua lista:

  1. Sydney Opera House
  2. Grande Barreira de Corais
  3. Uluru
  4. Kangaroo Valley
  5. Ningaloo Reef
  6. Whitsunday Islands

1. Sydney Opera House

Acima de tudo um símbolo arquitetônico da Austrália, essa é uma das principais obras do mundo, com formas inspiradas na natureza.

Assistir a um pôr do sol na Baía de Sydney, onde a Opera House está localizada, é uma experiência e tanto! Ainda, é possível fazer um tour guiado pelo interior do edifício, com valores a partir de $43.

2. Grande Barreira de Corais

O maior recife de corais do planeta é também um patrimônio mundial da humanidade e uma das sete maravilhas do mundo – e não é para menos, viu?

O local possui uma beleza extraordinária, com quase 3 mil quilômetros de extensão. Milhares de animais marinhos habitam a área, que conta com passeios de snorkelling ou mergulho para quem ama esse tipo de aventura.

banner-diplomas-exterior

3. Uluru

Patrimônio natural e cultural da Unesco, o Uluru é um dos mais icônicos lugares turísticos da Austrália.

Trata-se de um monólito com 348 metros de altura, sagrado para os Angus, aborígenes que habitam a região há milhares de anos. O destaque fica por conta da sua cor vermelha, que muda de tom de acordo com a intensidade do sol. Incrível!

4. Kangaroo Valley

A menos de duas horas da capital Camberra, o Kangaroo Valley é o local perfeito para quem ama estar em contato com a natureza.

Cercado de verde e montanhas, o vale oferece muita tranquilidade, aconchego e romantismo para quem está buscando fugir do agito das grandes cidades australianas.

5. Ningaloo Reef

Este é outro patrimônio mundial da Unesco, o maior recife de corais exclusivo da Austrália e com acesso direto à praia.

Então, que tal nadar junto aos tubarões-baleias, fazer um mergulho com snorkelling e aproveitar os excelentes hotéis da região?

6. Whitsunday Islands

São 74 ilhas com a areia mais branca do mundo – e uma água azul cristalina como você nunca viu antes!

É difícil descrever a beleza deslumbrante de Whitsunday Islands, um cenário perfeito para viagens românticas, especialmente em lua de mel.

Conheça outros pontos turísticos da Austrália com a Intercultural

Certamente, existem muitos outros pontos turísticos da Austrália que merecem estar em seu roteiro e que não couberam nesta breve lista que fizemos.

Então, se você pretende fazer um intercâmbio para a terra dos cangurus, entre em contato com a Intercultural e descubra outros lugares incríveis que você precisa conhecer por lá!