Data Representação de um calendário 27/01/2021

Pontos turísticos de Nova York: explore a Big Apple

Saiba porque a Big Apple é tão famosa no Brasil e no mundo. Confira aqui quais os principais pontos turísticos de Nova York.

Nova York é uma daquelas cidades que todo mundo deveria conhecer uma vez na vida. Muitos pontos turísticos de Nova York são mundialmente conhecidos.

Os pontos turísticos de Nova York têm atrações para todos os públicos e em qualquer época do ano. Não é à toa que a cidade é conhecida como “the city that never sleeps”, ou, a cidade que nunca dorme. 

No entanto, a melhor época do ano para visitar os pontos turísticos de Nova York é de março a maio e de setembro a outubro. Isso porque o clima é mais ameno (corresponde a primavera e outono deles) e, além disso, é a baixa temporada, sendo assim, uma oportunidade de economizar na sua viagem.

Nesse sentido, confira abaixo o que não pode faltar no seu roteiro de viagem a Nova York, a maior cidade dos Estados Unidos.

Times Square

A Times Square é um daqueles pontos turísticos obrigatórios para quem passa por Nova York! Provavelmente, é o ponto mais iluminado do mundo, com uma imensidão de lojas, letreiros, carros, prédios etc. 

Certamente, um dos principais pontos turísticos de Nova York. Por dia, mais de 300 mil pessoas passam por lá, sejam turistas ou cidadãos americanos. 

Se você está indo a Nova York pela primeira vez, aproveite para sentar por alguns instantes na famosa, e tradicional, escadaria vermelha. O ponto oferece uma vista privilegiada dos painéis iluminados e a movimentação frenética das pessoas e carros. É garantia de belas fotos.

Central Park

Conhecido como “pulmão de Manhattan”, o Central Park é outra atração incrível. O parque impressiona pelo tamanho. Por isso, reserve um tempo do seu roteiro para passear pelos pontos turísticos.

Entre as opções estão: fazer um piquenique, comer nas barraquinhas, alugar uma bicicleta, visitar o museu ou simplesmente se acomodar em algum canto para contemplar a natureza.

Estátua da Liberdade

Sem exagero, a Estátua da Liberdade é um dos maiores símbolos dos Estados Unidos. A figura feminina inspirada em uma deusa romana representa a liberdade e a independência do país. Ou seja, um símbolo do estado democrata que possibilitou o desenvolvimento do país. 

work-travel-banner

Para visitar a estátua é necessário a compra de bilhetes turísticos que incluem o transporte via ferry boat até a ilha da liberdade. A ilha da liberdade presenteia seus turistas com uma linda vista de Manhattan. 

O passeio mais requisitado é subir até o pedestal da Estátua da Liberdade. Do alto dos seus 46,9 metros, é possível ver a Estátua bem próxima e de ângulos diferentes. 

Brooklyn Bridge

Esta ponte é a principal ligação rodoviária entre os bairros de Manhattan e do Brooklyn. Ela tem um pouco menos de dois quilômetros e uma enorme importância histórica para a cidade.

A Brooklyn Bridge foi construída em 1833, tornando-se uma das pontes de suspensão mais antigas dos EUA. É um dos cartões postais mais visitados ao redor do mundo e um dos principais pontos turísticos de Nova York.

Empire State Building

Imponente. Essa é uma definição para o Empire State Building, construído nos anos 30, com 102 andares e 443 metros de altura. Por muitos anos, foi um dos maiores arranha-céus do mundo!

Quem visita o local pode subir até o observatório, que oferece uma vista privilegiada da ilha de Manhattan e arredores. Mas, prepare-se: é um local muito disputado pelos turistas, que formam enormes filas para subir no topo e aproveitar a bela vista.

The Metropolitan Museum of Art

Os fãs de arte não podem deixar de visitar um dos museus mais famosos do mundo. O museu concentra obras de artistas renomados, como Van Gogh, Picasso e Monet. 

Além disso, está em exposição o maior acervo de armas e armaduras do mundo. Muitas obras de arte do antigo Egito, Roma e Grécia. Portanto, reserve algumas horas para aproveitar com calma cada detalhe do Museum of Art.

Em conclusão, a Big Apple está repleta de atrações. E, se sobrar tempo, nós ainda recomendamos dar uma passadinha pelos seguintes pontos turísticos de Nova York:

  • Madison Square Garden
  • Wall Street e Touro de Bronze de Manhattan
  • Top of the Rock e Rockefeller Center
  • Quinta Avenida
  • Ground Zero
  • Coney Island
  • Hudson Park
  • Meatpacking District
  • Grand Central Terminal
  • Museum of American Finance
  • Memorial do 11 de Setembro

E então, ficou interessado em visitar os principais pontos turísticos de Nova York? Conte com a Intercultural para o sucesso de sua viagem! Nós oferecemos desde pacotes turísticos até pacotes de intercâmbio.

Entre em contato!

estudar-canada-banner