Data Representação de um calendário 13/07/2021

O que fazer em San Diego: conheça as melhores atrações

Saiba o que fazer em San Diego e desfrute dessas 9 dicas imperdíveis. Se apaixone pelo melhor que essa linda cidade tem a oferecer.

Situada no sul da Califórnia e considerada uma das melhores cidades para se viver nos EUA, San Diego é uma cidade que nos encanta. E se você está pensando em fazer intercâmbio nos EUA, se mudar, ou só aproveitar uma estadia, saiba que há muito o que fazer em San Diego para se divertir. 

Visitar uma das mais belas cidades da Califórnia é uma grande aventura e não há como não se encantar pelas belezas naturais e pelas suas atrações mundialmente conhecidas. 

Preparamos uma lista completa de o que fazer em San Diego para todos os gostos. Para os amantes de arte, de esportes, culinária, compras, cultura… Tem de tudo! 

  1. Old Town.
  2. Sea World.
  3. Balboa Park.
  4. Gaslamp Quarter.
  5. Coronado Hotel.
  6. Zoológico de San Diego.
  7. As praias de San Diego.
  8. Atrações para quem ama compras.
  9. USS Midway Museum.

Por que escolher visitar e o que fazer em San Diego?

San Diego é uma cidade à beira-mar que consegue unir diferentes estilos de vida em um só lugar e perfeita para os brasileiros que querem estudar fora do Brasil ou começar uma nova vida no estrangeiro.

A cidade é jovem e animada na mesma medida em que investe em ótimas estruturas de ensino, trabalho e qualidade de vida para sua população e visitantes. 

Você, com certeza, vai encontrar ótimas oportunidades para alavancar sua carreira e se divertir. Se você está em busca de:

  • Um clima agradável;
  • Belas paisagens;
  • Arte, cultura e boa culinária;
  • Ótimo sistema de educação;
  • Jovens aventureiros e amantes de esportes;
  • Um lugar para unir estudo, trabalho e/ou lazer.

Pode ter certeza que San Diego é o investimento ideal para você.

1. Old Town

Passear pelo bairro de Old Town e visitar o Old Town San Diego State Historic Park é um dos passeios mais clássicos para se fazer pela cidade. A área conta com diversos museus e estabelecimentos que contam a história de San Diego, desde sua fundação até os dias atuais. 

2. Sea World

O parque aquático recebe mais de 24 milhões de visitantes por ano e está aberto desde 1964, com várias atrações. São tanques com apresentações de golfinhos e leões marinhos, aquários com centenas de espécies de animais, com peixes pequenos e gigantescos. 

work-travel-banner

E para quem quer um pouco mais de emoção, o parque tem vários brinquedos para pequenos, jovens e adultos, principalmente a montanha-russa Manta.

3. Balboa Park

Esse é o maior parque cultural de todos os Estados Unidos e com uma das áreas verdes mais bonitas que você pode encontrar. Ao longo do seu território verde e cercado por belos jardins, há cerca de 15 museus que precisam estar em todo bom roteiro de viagens. 

4. Coronado Hotel

O histórico hotel, fundado em 1888, é um grande destaque por sua arquitetura imponente e por ter sido parte importante na história da cidade por torná-la mais atrativa para o turismo local. 

Mesmo que você não se hospede no hotel, você pode aproveitar para passear pelo interior do hotel e desfrutar da paisagem à beira-mar. 

5. Zoológico de San Diego

Conheça mais de uma espécie de lindos e incríveis animais, alguns exóticos, grandes e pequenos no lindo e divertido San Diego Zoo. Ele é o zoológico mais importante do mundo e sua estrutura foi feita e adaptada para os mais de 4 mil animais que vivem lá. 

E, se você quiser prolongar a visita aos animais, você ainda pode visitar o Wild Animal Park. O diferencial desse parque zoológico é que, nele, os animais não ficam em jaulas, e sim em áreas abertas para a visitação do público. 

6. Gaslamp Quarter

Chegamos ao destino perfeito para quem quer aproveitar a vida noturna de San Diego. São mais de 90 prédios e estruturas feitas em estilo vitoriano que, hoje, abrigam uma série de restaurantes, bares, pubs e atrativos para quem quer curtir.

7. As praias de San Diego

Visitar as cidades da Califórnia e não visitar pelo menos uma de suas praias é praticamente inadmissível, principalmente se você adora praticar esportes e aproveitar o ar livre. 

  • La Jolla;
  • Coronado;
  • Mission Bay;
  • Silver Stand;
  • Ocean Beach;
  • Pacific Beach;
  • Windansea Beach.

8. Atrações para quem ama compras

San Diego é um ótimo lugar para quem quer poder renovar o guarda-roupa com peças de qualidade e de marcas por um preço mais em conta ou ter uma experiência gastronômica inesquecível, precisa conhecer os maiores centros de compras da cidade.  

  • Seaport Village;
  • Westfield UTC;
  • Fashion Valley Mall; 
  • Westfield Horton Plaza.

9. USS Midway Museum

San Diego é a maior base naval americana e com uma visita ao Porta-aviões USS Midway Museum, você pode conhecer de pertinho parte importante da história de todo os Estados Unidos, em uma das bases mais antigas do país. 


Se você quer aproveitar todas as opções e transformar ao máximo a experiência de o que fazer em San Diego entre em contato com nossos especialistas.

estudar-canada-banner