Data Representação de um calendário 27/12/2021

Business English: Estude inglês para negócios no exterior!

Para quem quer ingressar no mundo dos negócios e se destacar, um curso de Business English pode fazer toda a diferença no seu currículo.

O Business English é uma modalidade de curso de inglês que, diferentemente dos cursos de idioma tradicionais, têm módulos para aprender inglês e é voltado principalmente para o mundo dos negócios.

Mas que vantagens existem em estudar Business English além de um tradicional intercâmbio para aprender inglês?

Vem conhecer o que o Business English tem a oferecer a você e como pode ser a porta de entrada para uma carreira internacional de sucesso.

Business English: seu curso de inglês para negócios

A gente sabe que saber falar inglês, cada vez mais, deixa de ser um diferencial e passa a ser quase que uma das exigências de muitas empresas no mercado de trabalho.

E investir em um curso de inglês para negócios pode ser uma ótima opção.

Dessa maneira, além de melhorar as habilidades do seu nível de inglês, você também vai aprender e até mesmo colocar em prática o seu inglês a nível técnico.

Pode parecer engraçado pensar dessa forma, mas assim como cada país e cada região tem seus sotaques e gírias específicas, cada área do mercado de trabalho tem seus “dialetos”.

work-travel-banner

E estar atualizado de uma linguagem técnica, ainda mais em outro idioma, pode ser um diferencial de destaque, já que uma empresa é como um pequeno “ecossistema”.

A vantagem para uma carreira internacional

Existem incontáveis vantagens para quem optar fazer um curso de inglês mais voltado para os negócios, principalmente para quem quer investir em uma carreira internacional.

Quando você investe em um curso de inglês para negócios, algumas das principais vantagens que esperam por você são:

  • Aprender uma linguagem mais técnica
  • Passar mais autoridade e credibilidade
  • Poder estar sempre atualizado das tendências de mercado
  • Oportunidade de adquirir experiência profissional

Business English no exterior: opções de intercâmbio para aprender inglês

Jovens e adultos, principalmente aqueles que já ingressaram em alguma área do mercado de trabalho, podem optar por fazer um intercâmbio, melhorar o seu inglês e praticar uma linguagem mais técnica.

Além disso, essa é uma ótima oportunidade para se manter atualizado das tendências, enriquecer a sua rede de contatos e investir, quem sabe, em uma carreira internacional.

Aqui temos algumas opções de intercâmbio para aprender inglês com um nível mais técnico e voltado para uma área do mercado de trabalho:

  • Cursos de idiomas: a partir dos 16 anos, existem dezenas de destinos para você escolher. Entre eles, alguns dos mais procurados são: Canadá, Inglaterra, Estados Unidos, Austrália e Irlanda.
  • Internship e Trainee: ideal para quem busca um estágio supervisionado e ter uma experiência de trabalho nos Estados Unidos.
  • Aprimoramento profissional: para quem já trabalha e quer se manter atualizado das melhores tendências ou aprimorar seus conhecimentos em ótimas instituições no exterior, os cursos de aprimoramento profissional esperam por você. São diversas áreas como: marketing, design e liderança.

Vem investir no seu curso de inglês para negócios com a gente.

A Intercultural conta com inúmeros cursos de intercâmbio para aprender inglês e, com certeza, você vai encontrar aquele que mais combina com você e com os seus objetivos.

E se você quer começar a investir em um curso de Business English, converse com um de nossos especialistas e venha dar aquele up no seu currículo com a gente.

estudar-canada-banner