Data Representação de um calendário 27/12/2012

Em Londres: restaurantes pop-ups que vieram pra ficar

Em Londres: restaurantes pop-ups que vieram pra ficar

Os restaurantes eram temporários, do tipo pop-up, aqueles que surgem do nada, em instalações geralmente passageiras, atraindo a curiosidade e também o estômago dos que passam, curiosos com a novidade.
Agora, estes locais deixaram a temporariedade de lado e resolveram que vieram pra ficar em Londres.
A estratégia faz sentido, já que o restaurante pode experimentar, testar, ousar, para ver se tem condições de conquistar sua clientela e estabelecer-se no longo prazo.
Para os clientes, que gostaram da experiência, mas que não querem mais ficar sem, a novidade é extremamente bem-vinda!

Veja aqui 5 deles:
Flat Iron: serve somente steak de carne, com molhos e acompanhamentos. O ambiente é de grandes mesas comunitárias de madeira, luminárias antigas, localizado agora no Soho. Coqueteis de aperitivo e donuts de sobremesa completam o menu.

Back in 5 minutes: do chefe sueco Frederick Bolin, com seus presuntos defumados e pães assados na casa, fica agora atrás de uma loja de roupas na Brick Lane. De menu elegantemente europeu, porém amigável, não perca o tema escandinavo nos terceiros sábados de cada mês e o dinner club nas quartas à noite, com o menu fixo de 3 pratos servido comunitariamente.

work-travel-banner

Bonnie Gull: para quem gosta de uma experiência tátil, experimente esse restaurante, com caranguejos Devon King gigantes! Os pescados frescos do dia estão no quadro negro. Clima despretensioso, como se fosse à beira do mar, porém no centro de Londres. É o resultado da junção de 3 restaurantes pop-up, sem perder sua alma no processo.

Upstairs at the Ten Bells: três jovens chefes criaram o restaurante pensando em servir comida digna de estrelas Michelin com preços acessíveis. Ingredientes locais e heterodoxos são misturados com talento pelos chefs com currículo passando pelo atual melhor restaurante do mundo, o Noma.

Beard to Tail: para os amantes de carnes, de todos os tipos, porco ou boi, incluindo miúdos, fígado e outras mais, é para os fortes. No bairro de Shoreditch, serve coqueteis igualmente fortes.
Fonte: Time Style.

estudar-canada-banner