Data Representação de um calendário 12/04/2022

General English: curso de inglês geral no exterior

Os cursos de General English são uma maneira incrível de entrar em contato com o idioma. Leia o artigo para entender o intercâmbio de General English!

Não há dúvidas: cada vez mais, o domínio do inglês tem sido considerado um requisito obrigatório para fins acadêmicos e profissionais. E os cursos de General English são importantes aliados nesse sentido.

Os intercâmbios de General English são pensados para proporcionar uma imersão completa no idioma, te ajudando a desenvolver as habilidades de leitura, escrita, fala e escuta.

Neste artigo, vamos te mostrar por que os cursos de General English são os mais buscados pelos estudantes brasileiros que desejam aprender e aprimorar seus conhecimentos na língua inglesa.

Então, continue a leitura e saiba mais!

O que é um curso de General English?

Basicamente, existem dois tipos de cursos de inglês no exterior: aqueles voltados para alunos que buscam aprender o idioma de forma geral (General English) e aqueles que oferecem uma formação mais voltada para o mundo dos negócios – o Business English.

Durante as aulas de inglês geral, você vai construir seu vocabulário, aprender a pronúncia correta das palavras e exercitar sua habilidade de escuta, leitura e escrita.

Isso sem falar nas atividades fora da sala de aula, tais como excursões, passeios e viagens com a turma. Legal, não é?

Para quem é indicado e como funciona?

Acima de tudo, o curso de General English é indicado para qualquer pessoa que tenha vontade de aprender inglês.

Isso porque existem turmas para todos os níveis de proficiência em inglês, do básico ao avançado. A idade também não é um problema: crianças, adolescentes, adultos e até idosos podem fazer esse tipo de intercâmbio de idiomas.

banner-diplomas-exterior

Antes de iniciar as aulas, você deve passar por um teste de nivelamento, para avaliar como estão suas habilidades de fala, escuta, leitura e escrita.

Assim, você tem a certeza de que todos em sua turma terão o mesmo nível de conhecimento no idioma. Então, se você tem inglês básico, não vai entrar em uma turma avançada – e vice-versa.

As aulas têm início toda segunda-feira e, normalmente, a carga horária é de 20 aulas (de 45 a 60 minutos) por semana. A duração do intercâmbio é você quem decide, podendo ficar de 2 a 52 semanas por lá.

Em qual país estudar?

São muitos os países em que você pode fazer um curso de inglês – mesmo naqueles em que esse não é o idioma oficial.

Mas existem alguns destinos que são mais buscados por brasileiros, tais como:

  • Estados Unidos;
  • Canadá;
  • Inglaterra;
  • Irlanda;
  • Austrália;
  • Nova Zelândia.

Nesses três últimos, o cenário é ainda mais atrativo porque os estudantes estrangeiros podem obter autorização para trabalhar durante o período de intercâmbio. Isso sem mencionar a qualidade do ensino!

Faça um intercâmbio de General English com a Intercultural!

Acima de tudo, os cursos de idiomas no exterior são a combinação perfeita de aprendizado e diversão. É uma oportunidade e tanto para deslanchar no inglês e ainda aumentar sua bagagem cultural!

Então, se você quer saber mais sobre os cursos de General English que a Intercultural oferece, entre em contato com a nossa equipe!

O mundo quer conhecer você e nós estamos preparados para te mostrar o caminho!