Data Representação de um calendário 09/12/2021

Ranking das 7 melhores cidades para se viver nos EUA

Antes de decolar, que tal conhecer as 7 cidades para se viver nos EUA e as principais vantagens que te esperam? Divirta-se e aproveite!

Morar nos Estados Unidos é uma experiência transformadora, repleta de boas lembranças. E que tal viver nas melhores cidades dos EUA para aproveitar ao máximo essa experiência?

A gente sabe que, dentre tantas opções incríveis, escolher as melhores cidades para viver nos EUA não é uma tarefa exatamente fácil.

Por isso, com base no ranking da U.S News (2021), listamos as 7 melhores cidades para viver nos EUA e o que de melhor espera por você em cada uma delas para você escolher e decolar com a gente.

7 melhores cidades para se viver nos EUA.

  1. Boulder, no Colorado.
  2. Raleigh, na Carolina do Norte.
  3. Huntsville, no Alabama.
  4. Fayetteville, no Arkansas.
  5. Austin, no Texas.
  6. Colorado Springs, no Colorado.
  7. Naples, na Flórida.

1. Boulder, no Colorado.

A primeira cidade no nosso ranking de melhores cidades para se viver nos EUA é Boulder.

Com mais de 108 mil habitantes, a pequena cidade que ocupa o topo do ranking é com certeza um prato cheio de boas vantagens, principalmente para os brasileiros.

Para quem quer fazer intercâmbio nos Estados Unidos ou imigrar para as melhores regiões, Boulder é uma cidade com ótimo custo de vida e já recebeu até o título de cidade mais saudável do mundo.

A cidade tem um estilo de vida tranquilo, cercada de verde e pequenos empreendimentos tipicamente locais que valem a pena a sua visita.

2. Raleigh, na Carolina do Norte.

A cidade, que é capital da Carolina do Norte, é recheada de algumas ótimas opções para quem quer fazer faculdade nos Estados Unidos ou trabalhar legalmente no exterior, graças às diversas empresas situadas no local.

Raleigh é uma daquelas cidades que dão a impressão de estar morando no exterior, ou completamente em outro mundo. Cercada por verde e lagos, é possível ver sempre algum animalzinho passeando pelas ruas ou atravessando as calçadas.

3. Huntsville, no Alabama.

Que tal fazer seu intercâmbio para os Estados Unidos e morar bem pertinho da NASA?

work-travel-banner

A cidade é um dos melhores ambientes familiares e une o melhor dos dois mundos relacionado aos avanços tecnológicos e a criatividade artística.

4. Fayetteville, no Arkansas.

A segunda maior cidade do estado dos Arkansas é uma ótima opção para quem quer fazer faculdade nos Estados Unidos e procura um destino badalado e com jovens ao redor.

Graças a University of Arkansas, que fica na cidade, durante todo o ano letivo, é impossível não notar os jovens torcedores e jogadores da universidade transitando empolgados pela cidade, principalmente na época de jogos.

5. Austin, no Texas.

A capital do Texas é um ótimo lugar para quem quer investir em um intercâmbio nos Estados Unidos e busca uma metrópole menos turística, pequena, mas com todas as vantagens.

E Austin, o coração do Texas, é uma área que tem ótimas ofertas de emprego, um sistema de ensino elogiável e um custo de vida consideravelmente mais baixo.

6. Colorado Springs, no Colorado.

A cidade, conhecida como a “capital das pequenas casas”, é a cidade ideal para quem busca um ambiente bonito, em meio ao ar livre.

Na cidade, há a segunda montanha mais visitada do mundo, Pikes Peak. Para os aventureiros, ou para os amantes da natureza, Colorado Springs é a opção ideal.

7. Naples, na Flórida.

Belos cenários, dias ensolarados e belos pores-do-sol esperam você na cidade de Naples.

Se seu plano é estudar ou se mudar para os Estados Unidos e quer aproveitar o tempo livre nas melhores praias, que tal dar uma chance para essas praias ricas em flora e fauna? Com sorte, você verá até golfinhos nadando em suas águas.

Explore as melhores cidades para se viver nos EUA com a Intercultural.

Agora que você já conheceu as melhores cidades para viver nos Estados Unidos, pode começar a planejar seu intercâmbio e decolar com a gente. Converse com um de nossos especialistas e confira.

Referência:
https://realestate.usnews.com/places/rankings/best-places-to-live

estudar-canada-banner