Data Representação de um calendário 19/05/2021

Curso de inglês em Londres: fale inglês como um rei!

Conheça o intercâmbio com curso de inglês em Londres. Descubra aqui as principais atrações da capital inglesa. Experimente estudar na Inglaterra!

Dentre as inúmeras opções de destinos para intercâmbio, os programas de curso de inglês em Londres são alguns dos mais procurados pelos estudantes brasileiros. E não é por menos! A Inglaterra é uma referência mundial na educação.

O país é o berço do idioma inglês. Sendo considerado um sotaque charmoso e requintado. Então, não tem lugar melhor para aprender o legítimo idioma britânico do que fazer um curso de inglês em Londres

Nesse sentido, o curso de inglês em Londres é uma oportunidade não somente de aprender a língua mas, sobretudo, conhecer um país novo e a vivenciar uma cultura diferente da nossa, com milhares de anos de histórias e tradições.

Além disso, Londres é a capital da realeza inglesa, o que torna a cidade ainda mais encantadora. Todavia, ela é uma metrópole cosmopolita, lar de quase 10 milhões de pessoas, que se comunicam em centenas de idiomas e dialetos!

Um dos principais centros políticos, culturais e financeiros da Europa, a cidade conta com inúmeras atrações, capazes de ocupar cada segundo da folga dos estudos do seu intercâmbio em Londres. Vamos conhecer alguns atrativos imperdíveis na capital inglesa.

Principais atrações de Londres

  1. Visitar os 4 Patrimônios Mundiais (UNESCO): 
    – Torre de Londres,
    – Jardim Botânico Real,
    – Palácio de Westminster,
    – Área de Greenwich.
  2. Apreciar as obras de arte na Galeria Nacional (National Gallery).
  3. Passear numa das maiores, mais antigas e eficientes redes de metrô do mundo.
  4. Atravessar a Tower Bridge e apreciar a vista do rio e dos cruzeiros.
  5. Visitar os museus de Arte Britânico, História Natural, Cidade de Londres, Victoria & Albert.
  6. Admirar a paisagem da cidade do alto da roda gigante London Eye.
  7. Passear e aproveitar as delícias e barganhas do mercado de Borough.
  8. Visitar o Parlamento Inglês, a Catedral de St. Paul e o Westminster Abbey.
  9. Aproveitar a natureza nos parques Hyde, Regente e St. James.
  10. Conhecer o estádio do time de futebol Chelsea.

Curso de inglês em Londres

Nesse sentido, os programas para estudar na Inglaterra oferecem bastante flexibilidade, de acordo com a cidade e o curso escolhido. Por exemplo, o curso de inglês em Londres pode ter duração variada, a partir de duas semanas.

work-travel-banner

Acima de tudo, as aulas são completas e incluem todo o conteúdo teórico do idioma, assim como muita prática de leitura, escrita e conversação. E ainda, a carga horária de aulas pode ser de 15 a 40 horas por semana.

Com certeza, os experientes e comprometidos professores são nativos no idioma inglês e permitem um aprendizado formal e informal da língua, inclusive com o ensino de gírias e expressões tipicamente londrinas, para ninguém ficar deslocado!

Dessa forma, garantem interação e integração total entre professor, alunos e demais moradores da capital da realeza. 

Dentre as escolas de prestígio internacional localizada em Londres, estão:

  • Kaplan
  • EC English School
  • International House
  • Stafford House
  • LSI Education

Acomodação em Londres

A acomodação pode ser nas tradicionais casas de família, também chamada de Homestay. Normalmente, esta é a única opção disponível para quem é menor de idade. Porém, também está disponível para adultos que desejam uma imersão cultural ainda mais intensa.

Além do Homestay, há opções tipicamente preferidas por quem quer maior autonomia e independência, como as residências estudantis, apartamentos compartilhados ou individuais, hotéis, albergues ou studios.

Procure a gente hoje mesmo e veja ainda mais detalhes desta incrível oportunidade de morar fora e fazer um curso de inglês em Londres! Garantimos que vai ser uma experiência digna de um rei! Confira tudo em nosso site ou mande uma mensagem!

estudar-canada-banner