Data Representação de um calendário 12/11/2021

Onde fica a Nova Zelândia: explore o melhor da Oceania

Que tal conferir onde fica a Nova Zelândia e quais as melhores cidades para o seu intercâmbio. Se apaixone pela cultura e tudo que o país oferece.

Você provavelmente conhece a Nova Zelândia como um dos países mais desenvolvidos da Oceania. Mas você sabe onde fica a Nova Zelândia e sabia que o país pode ser bem parecido com o Brasil?

Conhecida como a capital dos esportes radicais, a Nova Zelândia fica em uma das ilhas da Oceania e seus quase 5 milhões de habitantes formam uma das populações mais receptivas do mundo.

Se prepare para conhecer mais sobre onde fica a Nova Zelândia, a cultura do país e as principais características da população esperando para te receber, em um dos melhores países para se viver

Onde fica a Nova Zelândia? 

Localizada no sudoeste do Pacífico e formada por 2 ilhas principais, a Nova Zelândia é um dos maiores e mais influentes países da Oceania, ao lado da  Austrália.

Como você pode observar nesse mapa da Nova Zelândia, suas ilhas ficam bem afastadas de muita coisa. Mas nem de longe isso se torna um ponto negativo para o país.

Outro ponto importante que podemos observar no mapa da Nova Zelândia é que a cidade de Auckland é praticamente um ponto de parada quase obrigatório.

Graças a sua localização, um dos pontos muito positivos para os brasileiros que querem estudar inglês na Nova Zelândia é o clima, que é bastante parecido com o do Brasil e perfeito para quem quer surfar ou explorar as florestas do país. 

População da Nova Zelândia

A população da Nova Zelândia é composta por quase 5 milhões de habitantes, que se diferem entre os nativos descendentes de polinésios, maoris e a população formada por descendentes de imigrantes, principalmente europeus. 

Assim como os brasileiros, o povo “kiwi”, como são chamados os neozelandeses, são conhecidos mundialmente por serem extremamente animados, acolhedores e calorosos. 

Além disso, eles adoram uma boa festa e festivais. Certeza que eles adorariam conhecer o nosso Carnaval. 

Então, se você gosta de fazer boas amizades e ter companhia para aproveitar os melhores pontos turísticos da Nova Zelândia e se divertir, pode ter certeza que vai ser fácil se enturmar. 

work-travel-banner

É importante destacar que, hoje, a população do país é extremamente diversa e está pronta para receber a todos de braços abertos. 

Cultura Maori da Nova Zelândia

Um ponto marcante da cultura dos kiwi é a forte influência que as cidades recebem da cultura Maori. 

Apesar de ter o inglês como idioma oficial e amplamente falado por toda a população, o idioma maori também é bastante falado e é utilizado em muitas cidades e instituições.

Parte dos tikanga, como são conhecidos os costumes maori, ainda são muito influentes até hoje. 

Exemplo disso, é a hospitalidade de toda a população que vem do Manaaki Tanga e Kaitiaki Tanga: receber muito bem a todos e de qualquer lugar e respeitar o próximo como a si mesmo.

Esse respeito e paixão também se aplica ao cuidado e à vida em contato com a natureza. 

Além de apaixonados por explorar as áreas verdes e aproveitar os dias nas praias do país, os neozelandeses orgulham-se muito de conhecer, cuidar e viver em harmonia com a natureza que os cerca.


Intercâmbio na Nova Zelândia: o match perfeito com você

Estudar inglês na Nova Zelândia é a opção perfeita para quem: 

Agora que você já sabe onde fica a Nova Zelândia, conheceu um pouquinho da sua cultura e da sua população, então que tal conhecer tudo isso de pertinho? Converse com um de nossos especialistas e vem decolar com a gente.

estudar-canada-banner