Data Representação de um calendário 19/08/2021

As 7 praias australianas mais bonitas para se encantar

Durante seu intercâmbio na Austrália, não deixe de visitar pelo menos uma dessas 7 lindas praias australianas. Confira quais são.

Para quem está em busca de um destino mais “relax”, o intercâmbio na Austrália pode ser uma ótima opção. As praias australianas e as paisagens naturais do país encantam a todos que o conhecem. 

As praias australianas são uma ótima opção de destino, principalmente para quem ama viver uma vida ligada à natureza e esportes radicais. Ótimo para praticar o seu inglês enquanto se diverte. 

Então, acompanhe a nossa lista das melhores praias australianas para adicionar no planejamento da sua viagem. 

7 praias australianas para se encantar

A Austrália é um dos melhores destinos de intercâmbio para quem quer aprender inglês no exterior. As oportunidades de estudo e trabalho para brasileiros são uma das principais vantagens que atraem alunos para o país. 

Outras das vantagens que atraem milhares de pessoas para o país são, sem dúvidas, suas paisagens exuberantes. 

Conheça algumas das mais belas praias para adicionar no planejamento do seu intercâmbio na Austrália

  1. Gold Coast – Queensland.
  2. Whitehaven Beach – Queensland.
  3. Wineglass Bay – Tasmânia.
  4. Bondi Beach – Sydney.
  5. Palm Beach – Sydney.
  6. Byron Bay – Nova Gales do Sul.
  7. Doze Apóstolos – Melbourne.

1. Gold Coast – Queensland

Gold Coast é, com certeza, um dos destinos mais procurados pelos turistas e praticantes de esportes radicais. A praia é conhecida mundialmente como um ótimo destino dos surfistas e, além das belezas naturais da praia em Queensland, a vida noturna na cidade também é bastante agitada para quem está em busca de diversão. 

work-travel-banner

2. Whitehaven Beach – Queensland

Ainda em Queensland está a praia situada dentro de um parque nacional, que é tida como uma das praias mais bonitas de todo o mundo. Depois de uma pequena trilha pela floresta, você vai encontrar uma maré forte de águas claras que encontram uma areia branquinha.

3. Wineglass Bay – Tasmânia

Para quem deseja uma visita mais tranquila, seja para apreciar a vista ou fazer atividades como pesca e canoagem, Wineglass é a opção ideal. A água cristalina é descrita pelos turistas como um tom azulado de safira inesquecível aos olhos. 

4. Bondi Beach – Sydney

Bondi Beach é uma das praias mais bonitas e com o acesso mais fácil direto da região metropolitana. A praia recebe milhares de turistas todos os anos e é um dos principais cartões postais de Sydney. 

5. Palm Beach – Sydney

Esse é o destino perfeito para quem quer unir as belas paisagens naturais a um ambiente luxuoso e descolado. Palm Beach, além de ser uma das praias mais bonitas da Austrália, é uma das regiões mais badaladas da cidade de Sydney. Restaurantes, baladas e boutiques te esperam depois de um dia ensolarado. 

6. Byron Bay – Nova Gales do Sul

Não perca a oportunidade de experimentar pratos exóticos e sofisticados, enquanto aproveita um dos pores do sol mais apaixonantes do mundo. O lugar é calmo e relaxante e é muito comum encontrar até mesmo pessoas praticando ioga e meditação perto da costa. 

7. Doze Apóstolos – Melbourne

Nessa praia, o mar vai de encontro com colunas de pedra alinhadas à costa. Só o barulho das ondas e o som da água batendo nas colunas é capaz de te transportar para outra realidade. 

Planeje seu intercâmbio para a Austrália com quem entende o assunto


Fale com um de nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas sobre as mais belas praias australianas e todas as vantagens para estudar inglês no exterior, em um dos destinos mais descolados do mundo.

estudar-canada-banner